terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROGRAMA 32 - 12/10/2013 - especial BAU DOS 8 BAIXOS




- SEGURE QUE EU VOU CHEGANDO, uma parceria de Bau dos 8 Baixos e Cabo França, gravada por Bau no LP Segure que eu vou chegando, lançado pela Companhia Industrial de Discos em 1980, selo Itamaraty, com a direção de produção do Pedro Sertanejo

- BRINCADEIRA DE RODA, de Juarez Santiago, do LP Segure que eu vou chegando.

- BALANÇO DE CRIANÇA, parceria de Bau e Dirceu Mendonça, do LP Segure que eu vou chegando.

- O PENEIRADOR, de Onildo Almeida, do LP Segure que eu vou chegando.

- O REIZADO, música de Ivan Bulhões, O Forró ta pegando fogo, lançado pelo selo Itamaraty, também com a direção de produção do Pedro Sertanejo.

- O RONCO DO SONOLENTO, parceria de Rato da Hi-Fi e Afonso Amancio, do LP O forró ta pegando fogo!

- BOTÃO VARIADO, parceria de Bau e Ivan Bulhões, gravada no LP Forró em Caruaru, de 1975, lançado pelo selo Tropicana.

- PIMENTA MACHUCADA, também parceria de Ivan Bulhões e Bau, do LP Forró em Caruaru.

- SEIS DE QUA RA QUA QUA! de Heleno Buchada e Ana Maria Domingos, gravada por Bau no LP O Forró ta pegando fogo, lançado em 1978.

- BUCHO COM BUCHO, parceria de Bau dos 8 Baixos e Coronel Caruá, do LP BUCHO COM BUCHO, lançado pela SOM DA GENTE em 1982.

- O GALINHO DA MENINA, parceria de Cícero da Zabumba e Ivan Bulhões, do LP BUCHO COM BUCHO.

- SAUDADE DO MEU PAI, parceria de Bau dos 8 Baixos e Cândido, do LP BUCHO COM BUCHO.

- VIAJANDO PELO NORTE, parceria de Bau e Rato Branco, do LP BUCHO COM BUCHO.

- FORRÓ EM ARCOVERDE, Bau dos 8 Baixos, do LP BUCHO COM BUCHO.

- REVIVENDO O PASSADO, parceria de Bau e Oswaldinho, do LP BUCHO COM BUCHO.

- SABIÁ DA LARANJEIRA, de Bibio do Acordeon e Castanheiro, do LP BUCHO COM BUCHO.

- QUE SAUDADE DA MULHER, parceria de Onildo Almeida e Bau, do LP BUCHO COM BUCHO.


- FEITO NA HORA, parceria de Bau e Reginaldo Lins, do LP BUCHO COM BUCHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário